quarta-feira, 20 de agosto de 2008

ai.

eu amo demais.amo-os tanto que não posso imaginar meu mundo sem eles,sem suas risadas,palavras ou apenas com seus olhares.Amo-os tanto que não posso deixar de me sentir frustrada e ansiosa quando estão enfrentando uma situação difícil,na qual não devo me meter,e esperar nada além de que aprendam com ela;mas,por amá-los tanto,não deixo de querer protegê-los de toda e qualquer circunstância que os entristeça;envolvê-los em um mundo onde mal nenhum chegue,onde devaneio algum os faça preferir os sonhos à realidade,pois,por amá-los tanto,quero que a realidade seja tão boa que não sintam a necessidade de fugir para seu próprio mundo;que o lugar onde vivam não traga nada além de felicidade,e eu não pouparia esforços para construir esse mundo.Egoísmo?Sim,situações tristes nos ajudam a crescer,mas meu amor é tanto que o egoísmo vem como consequencia,e eu quero,sim,que eles sejam só felizes.Nem que para isso tenha que passar a vida inteira olhando,sem poder tocá-los,desde que possa proteger sua felicidade sempre.

Nenhum comentário: